Notícias

Quatro Marcos promove ação no dia 18 de Maio

17/05/2017

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de Maio – será comemorado na comarca de São José dos Quatros Marcos (a 315km de Cuiabá) com palestras, atividades recreativas e pit-stop com orientações para crianças e adolescentes. A ação compõe a campanha de ‘Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes’ promovida pela Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ). 

Durante a manhã, a programação terá início às 7h, com a recepção das crianças e adolescentes na sede do Programa de Proteção e Assistência Municipal (PAM). A abertura será feita pela secretária de Assistência Social Simone Paula de Arruda Floreano, na sequência haverá um pit-stop coordenado pela Polícia Militar e palestra com a promotora de Justiça Carina Sfredo Dalmolin. 

À tarde as atividades serão na Praça Bandeirantes, a partir das 13h, incluindo palestra com agentes da infância e juventude do Poder Judiciário e recreação. São parceiros da Vara da Infância de Quatro Marcos na inciativa: Ministério Público, Prefeitura Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar e Polícia Militar. 


Assessoria de Comunicação CGJ-MT 
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br 
(65) 3617-3571/3777