Notícias

Anoreg-MT doa premiação para concurso promovido pelo Judiciário em escolas

09/06/2017

A corregedora-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, recebeu da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) oito tábletes para premiar os estudantes vencedores do concurso de desenho e redação promovido durante a campanha ‘Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes’, em Cuiabá. Os dispositivos foram entregues ao Judiciário pela tabeliã do 7º Serviço Notarial e Registral de Imóveis da capital e tesoureira da associação, Nizete Asvolinsque, na tarde de quarta-feira (7 de junho).

O concurso foi promovido pela Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), no mês de maio, em quatro escolas: Padre Raimundo Conceição Pombo Moreira da Cruz (Parque Cuiabá), Malik Didier Namer Zahafi (Pedra 90), José de Mesquita (Porto) e Fundação Bradesco (Jardim Vitória). Dois alunos de cada unidade foram escolhidos pela comissão avaliadora para receber o prêmio. No encerramento da campanha, dia 30 de maio, os vencedores foram anunciados e receberam um vale. Os tablets serão entregues nos próximos dias aos ganhadores:
 

A desembargadora corregedora Maria Aparecida agradeceu a parceria e a presidente da Anoreg-MT, Niuara Ribeiro Roberto Borges destacou a importância de iniciativas como essa. "A Anoreg-MT parabeniza a iniciativa da Corregedoria em realizar trabalhos de conscientização das crianças quanto ao tema proposto, em especial, promovendo incentivo à educação através do concurso de redação. Vários cartórios de Mato Grosso desenvolvem ações parecidas em seus municípios e sabem da importância desses eventos e que os resultados são muito positivos para toda a sociedade. O apoio da Associação dos Notários e Registradores e do Instituto de Estudos de Protestos de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (Ieptbmt) representa todos os cartórios do estado", afirmou Niuara.

Ana Luíza Anache | Fotos Anoreg
Assessoria de Comunicação CGJ-MT 

corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br 
(65) 3617-3571/3777