Notícias

Corregedoria passará por correição em fevereiro

09/02/2015

A corregedora geral da Justiça, desembargadora Maria Erotides Kneip, determinou correição na CGJ de 19 de fevereiro a 27 de fevereiro, conforme Portaria nº4/2015/CGJ (leia aqui). Neste período, não haverá interrupção no expediente e, portanto, a Secretaria da Corregedoria continuará em pleno funcionamento.
 
De acordo com o documento, a correição é necessária justamente porque a principal missão da Corregedoria Geral da Justiça é intensificar e aprimorar continuamente os serviços judiciários e os meios de orientação e fiscalização administrativa em busca da celeridade, excelência e organização.
 
Os trabalhos abrangerão os seguintes setores: Coordenadoria da Corregedoria (CSC) Departamento Judiciário Administrativo (DJA), Departamento de Orientação e Fiscalização (DOF), Departamento de Apoio aos Juizados Especiais (Daje), Departamento de Aprimoramento da Primeira Instância (Dapi), Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja) e Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ). A correição será supervisionada pelos juízes auxiliares da CGJ, Amini Haddad Campos, Antonio Veloso Peleja Júnior, Luiz Octavio Oliveira Saboia Ribeiro e Paulo Márcio Soares de Carvalho.
 
Assessoria de Comunicação CGJ-MT      
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br
(65) 3617-3571/3620