Notícias

Confira composição da Coordenadoria da Infância

24/02/2014

O juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça José Antônio Bezerra Filho foi designado para exercer a coordenação da Coordenadoria da Infância e Juventude de Mato Grosso (CIJ) e será assessorado por uma equipe multiprofissional e de apoio administrativo formada pelos seguintes servidores: psicóloga Aretuza Carvalhosa, assistente social Nadir dos Santos Nadaf Peixoto, agentes da Infância e Juventude Débora Regina Tavares e Tiago Perussi Lima Rodrigues, além da analista judiciário Nilva Gonçalves Ferreira.
 
As designações constam da Portaria nº 9/2014, disponibilizada na edição de sexta-feira (21 de fevereiro) do Diário da Justiça Eletrônico (nº 9243), e foram feitas pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Sebastião de Moraes Filho. Conforme o documento, o juiz coordenador exercerá suas atividades na coordenadoria sem dispensa de suas funções jurisdicionais ou administrativas. Confira aqui.
 
Para fazer as designações, o corregedor-geral levou em consideração a Resolução nº 94/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que tem por objetivo atender as exigências constitucionais quanto à prioridade das políticas de atendimento à infância e juventude e que também enfatiza a necessidade de coordenação para a elaboração e execução das políticas públicas no âmbito do Judiciário relativas à Infância e Juventude. Acesse aqui.
 
 
 
Lígia Tiemi Saito Arruda
Assessoria de Comunicação CGJ-MT       
(65) 3617-3571/3620